Capoeiras: Polícia desvenda crime de homem morto achado com órgão sexual na boca

Após alguns dias de investigações coordenadas pelo delegado Paulo Bicalho, agentes da Delegacia de Capoeiras no Agreste de Pernambuco, conseguiram desvendar o crime de homicídio que teve como vítima o agricultor Jurandir Alexandre da Silva, de 42 anos.
Jurandir, foi encontrado assassinado no Sítio Lagartixa, na manhã do domingo (22/7), o corpo apresentava um corte profundo na região do pescoço, estava com o pênis decepado e colocado na boca.
Com a ajuda da população, a Polícia Civil conseguiu chegar a um jovem de 22 anos que foi o autor do crime, ao ser interrogado ele confessou que matou e revelou a motivação. Jurandir, na tarde do sábado (21/7) estuprou a mãe do autor, ele ao chegar em casa e vê o estado de sua mãe foi em busca da vítima e o matou, o rapaz foi ouvido e como não havia mandado de prisão ele foi posto em liberdade.
O delegado Paulo Bicalho, fez questão de agradecer a colaboração da população ajudando no trabalho da polícia e reforçou o empenho de sua equipe composta pelos Agentes, Diogo Camelo, Douglas Leonardo, Ivanilson Ferreira, comissários Luiz Henrique, Joelson Mendes e escrivão Romão.
O caso continua sendo investigado inclusive se a mãe do autor foi realmente vítima de estupro, ela passará por exames no Instituto de Medicina Legal.


Portal Agreste Violento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas