Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2009

Pesqueirenses foram muito bem nas olimpíadas e paraolimpíadas escolares

Imagem
Pesqueira foi representada nas olimpíadas e paraolipíadas escolares que aconteceram recentemente em Maringá-PR e Brasília, respectivamementes. nas olímpiadas escolares pesqueira foi represenrada pelo atleta Paulo André da Silva Duarte, que ficou com a medalha de prata na prova dos 5000 metros rasos, com certeza um grande resultado para nossa cidade, tendo um medalhista numa competição nacional, parabéns Paulo André. já na paraolimpíada, tivemos quatro representantes: Alex de Moura, da escola municipal Santo Antônio, que ficou em 12º lugar nos 400 metros rasos e 13º lugar no salto em distância. Já Maclécio Nascimento também da mesma escola, ficou em 7º lugar nos 100 metros rasos e 9º lugar nos 400 metros rasos. Gilberto Pereira, da escola municipal Maria Aliete do distrito de Salobro, ficou em 4º lugar no lançamento da disco e 5º lugar nos 400 metros rasos para dificientes físicos e finalmente Severino Souza, da escola estadula Margarida Falcão, ficou com o 8º posto nos 100 metros rasos

Mais uma rodada do pesqueirense de futsal

Nesta terça-feira, foi realizada mais uma rodada do Campeonato pesqueirense de futsal, onde tivemos mais três partidas realizadas. Na primeira partida da noite, muito equilíbrio no confronto em que o Santo Antônio venceu o Tigre Estofados por 3 x 2, na segunda partida, o equilíbrio também foi marcado no confronto em que o Corínthians venceu a seleção de Tupanatinga por 4 x 2, já na última partida da noite o 18 Futsal de Sanharó não teve dificuldades para passar pelo João XXIII por 5 x 2. Nesta quinta mais uma rodada será realizada, vão ser realizadas duas partidas a partir das 20 horas, medirão forças: seleção de Tupanatinga x Paraíso das bolsas de Arcoverde e Buíque x Corínthians, vale a pena conferir.

Pesqueira vence pelas quartas-de finais da Copa do Interior

Imagem
A SELEÇÃO DE PESQUEIRA VENCEU TORITAMA POR 3 A 0 COM GOLS DE NEGUINHO , NEM E DADA. A SELEÇÃO ESTÁ MANDANDO A PAU. PARABÉNS E QUE VENHA O TITULO . AGUARDEM MAIS NOTICIAS SOBRE ESTA MARAVILHOSA VITÓRIA… Fonte: Repórter Enviado Especial = J. Sobrinho - direto de Toritama.