Postagens

Mostrando postagens de dezembro 6, 2009

fotos ADP

Imagem

Paraíso das Bolsas é bi-campeão pesqueirense de futsal

Imagem
Mais uma vez a equipe de Arcoverde, o Paraíso das Bolsas, sagrou-se campeão pesqueirense de futsal, tornando-se assim bi-campeão. a equipe visitante dominou praticamente toda partida e teve sempre com o controle do jogo, com seu capitão Marcelo inspirado, que jogou um futsal de alto nível e, foi escolhido o melhor jogador da partida, o Paraíso não teve dificuldades e venceu por 4 x 1, levando assim a taça pra casa. A equipe da Associação Desportiva Pesqueira (ADP), que é formada pelos professores Éder Leite (presidente), Marcos Antônio, José Andreilson, Aridécio, André Carlos, Nielson Araújo e Hamilton Carlos, além da arbitragem formada por Silas Marconi e Antônio Jânio (que faz estes relatos) estão todos de parabéns pela organização que terminou com boa presença de público, apesar da distância do ginásio para o centro da cidade, aguardamos a 4ª edição dos jogos em 2010.

Prefeitura Municipal de Pesqueira paga segunda parcela do 13º salário

PREFEITURA MUNICIPAL DE PESQUEIRA COMEÇA A PAGAR SEGUNDA PARCELA DO 13º SALÁRIO A FUNCIONÁRIOS . A administração municipal de pesqueira , começou a pagar nesta quarta feira a segunda parcela do 13º salario a seus funcionários. Segundo informações da prefeitura , 1.300 funcionários irão receber a segunda parcela do 13º ( a primeira foi paga em Junho/09). Ainda segundo a secretaria de administração da prefeitura, o pagamento está sendo feito para os funcionários , que levando em conta o total de funcionários de 1.300 e o valor recebido seja em torno de 230.00 reais, será pago um montante de R$ 278.000, que tende-se ser injetado no comércio de pesqueira , gastos em compras e quitação de débitos atrasados. Muito bom , pois acredita-se que tenhamos um a crescimento na economia das festas deste fim e ano. Que comprem bastante, paguem suas dividas e façam lindas Festas de Natal e Fim de Ano.

Delegado Protógenes Pinheiro Queiroz não virá mais a Pesqueira nesta quarta

Imagem
O delegado Protógenes Pinheiro Queiroz, alegou problemas de agenda e não mais ministrará a palestra marcada para acontecer nesta quarta-feira, no auditório da Escola Estadual Cristo Rei, na ocasião, seus acessores informaram que o mesmo pretende marcar a palestra para janeiro de 2010.

Foto da mengão campeão

Imagem

Delegado Protógenes Queiroz realizará palestra no auditório do colégio Cristo Rei

Imagem
A palestra será no dia 09, Quarta feira às 19:00hs. Antes o Delegado será entrevistado na Rádio Jornal Foto: José Cruz/ABr Protógenes Pinheiro Queiroz (Salvador, 20 de maio de 1959), é um delegado da Polícia Federal do Brasil. Formado em Direito, advogou e foi Procurador-Geral do município fluminense de São Gonçalo. Admitido como Delegado na Polícia Federal em 1998, foi lotado inicialmente no Acre. Desde então participou de várias investigações de grande impacto na mídia como: • O caso Corinthians/MSI por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, • As fraudes da arbitragem do futebol Brasileiro em 2005, • Remessas ilegais de dinheiro para paraísos fiscais, desviadas da Prefeitura de São Paulo pelos o ex-prefeitos Celso Pitta e Paulo Maluf. • Da operação que prendeu o comerciante Law King Chong, o maior contrabandista do Brasil. King Chong estava disposto a pagar 1,5 milhão de dólares ao presidente da CPI, deputado Luiz

Na cabeça de Angelim, Flamengo encontra o alívio e conquista o hexa

Imagem
Em jogo tenso, time rubro-negro vence Grêmio por 2 a 1 e acaba com jejum de 17 anos sem conquistar o Brasileiro Os jogadores do Flamengo fazem a festa no Maracanã Ronaldo Angelim costuma dizer que sua maior vaidade é assistir ao Flamengo vencer. Neste domingo, certamente está se sentindo vaidoso como nunca. E graças a uma cabeçada certeira dele. Com sofrimento e dificuldade até o fim, o Rubro-Negro venceu o Grêmio por 2 a 1, no Maracanã, e conquistou o Campeonato Brasileiro pela sexta vez. Mas para acabar com o jejum de 17 anos sem conquista, o time e a torcida sofreram. Foram 90 minutos de agonia, sem jogar bem, mas que entraram para a história. Pressionado pela própria torcida para entregar e não ajudar o rival Inter, o Tricolor gaúcho entrou em campo com apenas três titulares. E não aliviou. Abriu o placar e tentou o empate até o fim. Em tarde de Maracanã lotado, com quase 85