Postagens

Mostrando postagens de julho 4, 2010

Amanhã, estou de volta aos trabalhos!

Imagem
Depois de um longo período de férias, amanhã estarei de volta ao batente, pelo menos num dos meus trabalhos, amanhã uma reunião marcará a volta das aulas na Vila de Címbres, férias que lá foram antecipadas, por causa da tragédia que levou a vida de Uelson Xukuru (irmão do cacique) e deixou sua esposa Izabella entre a vida e a morte (porém ela já dar sinais de recuperação), bom amanhã começa mais uma jornada em busca do conhecimento, esperamos ter sucesso na sequência deste trabalho.

Pesqueira arraza o Ferroviário do Cabo

Imagem
 (Torcida compareceu em número razoável) Numa grande tarde, a equipe do Pesqueira Futebol Clube, goleou o Ferroviário do Cabo por 7×0, devolvendo a revanche com juros e correção monetária (ano passado fomos eliminados da competição por esta equipe). Logo no início da partida ficou clara a superioridade do nosso time, Dunga de penalti, abriu o placar aos 16, Elton marcou o segundo aos 29 e o zagueiro Serginho fez aos 38, todos estes na primeira etapa. No segundo tempo, a equipe voltou mais determinada, logo aos 12, Paulista marcou o seu, Pesqueira não diminuiu o ritmo e Robinho aos 23, Dezinho aos 38 e Fabian aos 44 minutos fecharam a goleada, Pesqueira agora soma 14 pontos e tem 9 gols de saldo, esperamos os outros resultados para atualizar a classificação.  Arquivo

Pesqueira joga daqui a pouco contra o Ferroviário do Cabo

Imagem
E daqui a pouco no estádio Joaquim de Brito, a partida entre Pesqueira x Ferroviário do Cabo, jogo que pode deixar nossa equipe muito perto da próxima e decisiva fase da competição, esperamos a presença da torcida, o tempo está muito bom, tudo para uma grande apresentação do Pesqueira, os problemas de contusão e regularização não pode afetar a equipe que representa um povo apaixonado por futebol e, que merece ha anos uma equipe na elite, o nosso site vidanews.net.br, estará cobrindo esta partida, VAMOS PARA FRENTE PESQUEIRA.

Festa de N. Sª. das Montanhas em Címbres

Imagem
Uma grande festa que reuniu pessoas fiéis de todas as Aldeias das áreas Indígenas e também da cidade de Pesqueira, a Aldeia Címbres ficou encantada com a presença e alegria de todos, estiveram lá, entre outros, o cacique Marquinhos. O ponto culminante da festa foi a procissão, que reuniu pelo menos 5 mil pessoas, também teve parque de diversão, barracas de lanches e bares.

Marcelo Siqueira oficializa seu noivado com a enfermeira Andréia

Imagem
O professor de Educação Física, Marcelo Siqueira, sobrinho do ex-vereador Leitinho, oficializou neste sábado seu noivado com a enfermeira Andréia, desejo ao casal um futuro promissor e, que o casamento saia o mais rápido possível, pois os dois merecem felicidades. A festa aconteceu neste sábado no antigo Bosque e contou com a presença de vários amigos e das famílias dos noivos. Antônio Jânio