Homem confessa participação em crime que acabou em acidente na BR-232

Um jovem foi preso suspeito de participar de tentativa de assalto que terminou em acidente na BR-232, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. Ele foi dentro de casa, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, depois que a policia recebeu denúncias anônimas de que havia um homem com queimaduras na região.
O suspeito confessou que participou da tentativa de assalto contra um caminhoneiro que terminou com duas pessoas mortas, na Serra das Russas. O homem, identificado como Edglibson Carlos Lopes da Silva, de 23 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (26), enquanto dormia.

Depoimento

Ele prestou depoimento ao delegado e logo em seguida foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital da Restauração, no Recife. O jovem sofreu muitas queimaduras pelo corpo, inclusive no rosto. Ele disse à polícia que, depois do acidente, conseguiu correr em direção a um vilarejo, que fica próximo à cidade de Gravatá. Lá, ele teria pago R$ 200 a um motoqueiro para que ele o levasse para casa. Edglibson estava escondido, cuidando das queimaduras com a ajuda de uma vizinha.


TV Jornal

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas