Agreste: menina relata abuso de homem que pegou carona com avô dela

Homem foi detido pela PM e levado para a delegacia, onde relatou não ter cometido o crime e cobrado um exame de DNA para comprovar.
Foto: Google Maps
Um homem foi preso suspeito de abusar sexualmente de uma criança de sete anos no município de Riacho das Almas, Agreste de Pernambuco. Na tarde dessa quarta-feira (2) o homem de 46 anos, teria pego carona com o avô da criança, que estava de passageiro do veículo, e cometeu o crime sem que ninguém percebesse.

Denúncia

Ao chegar em casa, a menina começou a chorar e relatou, ao avô,  o abuso durante o percurso para a residência. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, que foi encaminhado para a delegacia da cidade. O suspeito se defendeu, falando não ter cometido o crime e cobrou um exame de DNA para provar que não tocou na vítima. “Sou um cara sério. Mexo nem com mulher grande, muito menos com criança”, relatou.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável e será apresentado nesta quinta-feira (3) em audiência de custódia. Caso condenado, poderá pegar entre oito a 15 anos de reclusão.

JC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas