Pesqueira tenta sua segunda vitória no Sertão

Foto: João Victor

Pela primeira vez na história, Afogados e Pesqueira vão se enfrentar, isto acontece porque desde que o clube sertanejo foi fundado em 2014, eles sempre estiveram em divisões diferentes. Outro fato marcante hoje, será o reencontro da Águia do Agreste com os campeões Evandrízio e Madson, que conquistaram no time pesqueirense o Campeonato Pernambucano Série A2 de 2017, mas agora defendem a Coruja, Pedro Manta, técnico do Afogados, também reencontrará seu ex-time, depois de bela passagem pelo clube em 2015.
O jogo de hoje, que acontece no estádio Vianão, em Afogados da Ingazeira, é o chamado "jogo de 6 pontos", vale muito na sequência da competição, o vencedor do confronto de logo mais, estará numa situação mais confortável, firme dentro do G-8 e, ainda de quebra também na zona de classificação para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2019, algo inédito para os dois times.
Gramado do Vianão é um dos melhores do estado (foto: João Victor)

No Pesqueira, o técnico Lima, deve manter a base do time que vinha jogando nas últimas partidas e mostrando uma grande evolução, culminando com a primeira vitória no último jogo, mesmo assim o time terá duas mudanças em relação a equipe que venceu o Flamengo em Arcoverde há 10 dias, Romário volta para a lateral direita, depois de se recuperar de contusão, outro que começa o jogo hoje, é Naldo Petrolina, que entra no lugar de Grafite, que está suspenso.
No Afogados, o técnico Pedro Manta gostou do time no último jogo contra o Santa Cruz e deve manter a mesma base, apesar da derrota nesta partida, ele creditou a derrota a péssima arbitragem de Péricles Bassols, segundo ele. Para o jogo de hoje, o time deve ser o mesmo do último jogo, mas não estão descartadas mudanças como as entradas de Rosivaldo, Lenilson e/ou Hugo no time titular.

Ficha Técnica do Jogo
Afogados x Pesqueira

Local: Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão)
Cidade: Afogados da Ingazeira
Hora: 20h
Ingresso: R$ 20,00 
Árbitro: Giorgio Wilton
Assistentes: Charles Rosas e Dhyego Cavalcante
Quarto árbitro: Nairon Pereira
Provável Afogados: Evandrízio, Thyego, Algodão, Oséas e Thalisson; Madson, Tarcísio (Rosivaldo), Willian (Lenilson) e Douglas Bomba (Hugo); Roger e Etinho. Técnico: Pedro Manta
Provável Pesqueira: Pezão, Romário, Fabinho, Fabrício e Rogério; Jhonata, Dadinha e Miller; Naldo Petrolina, Daniel Tavares e Fábio Faquinha. Técnico: Alberto Lima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas