Pesqueira perde no Sertão e pode cair na tabela e deixar o G-8

Foto: João Victor

Afogados e Pesqueira fizeram o primeiro duelo de sua história, jogo muito bom, principalmente no primeiro tempo, no geral o time da casa foi melhor e perdeu várias chances de ampliar a contagem. A Águia do Agreste sentiu muito os dois gols relâmpagos que sofreu e não fez uma boa partida.

No primeiro tempo do jogo, o time da casa foi melhor e fez o primeiro gol logo aos 3 minutos, depois de uma bola levantada na área do Pesqueira, o zagueiro Fabinho tentou cortar, mas desviou para o próprio gol, 1 x 0 Afogados. Aos 21, Daniel Tavares aproveitou lançamento de Miller, limpou a jogada e tocou por cima do goleiro Evandrízio fazendo um belo gol, empatando a partida. Não deu tempo nem de comemorar, no lance seguinte, a coruja chegou ao empate, através do zagueiro Oséas, que aproveitou mais um vacilo da defesa, aos 23, após cruzamento ele subiu sozinho para colocar a Coruja na frente novamente. Na sequência, o time da casa teve mais chances de ampliar, mas esbarraram na boa fase do goleiro Pezão, que evitou mais uma mudança no placar nesta etapa.
Jogo foi disputado com muita chuva (foto: João Victor)

No segundo tempo, o jogo caiu de rendimento, o Afogados procurou explorar mais os contra ataques, enquanto o Pesqueira tentava chegar ao empate. O técnico Lima promoveu as entradas de Marcelinho e Weverton nos lugares de Dadinha e Miller, mas não surgiram efeito, assim como a entrada de Guedes no lugar de Faquinha, ainda no primeiro tempo. Foi o Afogados que teve mais chances de ampliar, na mais clara, o artilheiro Etinho ficou cara a cara com Pezão, mas chutou para fora. O jogo terminou assim, 2 x 1 para os donos da casa, que dormem na quarta posição e dispara na luta pelo Brasileiro Série D de 2019. Já o Pesqueira ainda é o nono e torce contra América, Belo Jardim e Flamengo, voltar a entrar no G-8. A Coruja enfrentará na próxima rodada o Náutico, na terça-feira, na Arena de Pernambuco. Já a Águia do Agreste receberá no Joaquim de Britto, o Salgueiro, jogo que estava marcado para a próxima quarta-feira, segundo o site da FPF.


Ficha Técnica do Jogo
Afogados x Pesqueira

Local: Estádio Valdemar Viana de Araújo (Vianão)
Cidade: Afogados da Ingazeira
Público: 512
Renda: R$ 4.510,00
Gols: Fabinho (contra) e Oséas (Afogados); Daniel Tavares (Pesqueira)
Cartões amarelos: Tarcísio e Douglas Bomba (Afogados); Dadinha e Jhonata (Pesqueira). 
Árbitro: Giorgio Wilton
Assistentes: Charles Rosas e Dhyego Cavalcante
Quarto árbitro: Nairon Pereira
Afogados: Evandrízio, Walter (Willian), Algodão, Oséas e Thalisson; Madson, Roger, Tarcísio  e Douglas Bomba (Hugo); Etinho (Lenilson) e Rosivaldo (Hugo). Técnico: Pedro Manta
Pesqueira: Pezão, Romário, Fabinho, Fabrício e Rogério; Jhonata, Dadinha (Marcelinho) e Miller (Weverton); Naldo Petrolina, Daniel Tavares e Fábio Faquinha (Guedes). Técnico: Alberto Lima

Outro resultado:
Santa Cruz 1 x 1 Náutico

Jogos de domingo
16:00 - Central x Belo Jardim - Lacerdão
17:00 - Sport x América - Ilha do Retiro
20:00 - Salgueiro x Flamengo - Cornélio de Barros




Comentários

  1. Jânio a redação está um pouco confusa, fala em um empate da coruja, quando na verdade era o segundo gol da mesma.

    ResponderExcluir
  2. Jânio a redação está um pouco confusa, fala em um empate da coruja, quando na verdade era o segundo gol da mesma. Bem como o resultado do clássico, Santa Cruz e Náutico, o placar foi 0 X 0.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas