Hoje tem procissão no Prado, viva Imaculada Conceição


A tradicional Festa de Imaculada Conceição, que é realizada todos os anos na bairro do Prado, chega ao seu fim no dia de hoje, quando acontece a partir das 18h, a missa solene, logo após, a procissão percorre as ruas da cidade.

Mimoso

Não é só no Convento dos Franciscanos que há comemorações em homenagem a mãe de Jesus, Mimoso também faz suas devoções a Santa, com a procissão a tarde, a noite terá show musical.

Imaculada Conceição, puríssima filha de São Joaquim e de Sant’Ana, vós fostes educada em um lar santificado pelas bençãos de Deus Todo Poderoso, que vos limpou da mancha original, a fim de que em vosso ventre se fizesse carne Seu Filho muito amado, Nosso Senhor Jesus Cristo.
Maria Virgem Santíssima, Mãe de Deus e dos homens, ouvi a prece (Fazer o pedido) e arrependido(a) de meus pecados, eu vos dirijo humildemente, confiante em vosso amor, em vossa bondade.
Senhora da Conceição, refúgio dos pecadores, lançai vosso olhar misericordioso sobre o meu lar, cobrindo com vosso puríssimo manto esta casa, defendendo-a dos ataques dos inimigos, visíveis e invisíveis, amparando meu marido (ou minha mulher), meus filhos, infundindo paz, contentamento, alegria nos corações de todos os meus entes queridos.
Guiai os meus filhos pela senda do bem, da virtude, da honestidade, mantendo-os fiéis aos ensinamentos de Vosso Divino Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, preservando-os do pecado, dos vícios, da má conduta, inspirando-lhes o amor ao trabalho.
Senhora da Conceição, nunca se ouviu dizer que fosse desamparado quem houvesse implorado vosso auxílio. Tenho fé que também não serei desamparado(a), que ouvires a minha prece e que lançareis sobre meu lar às bençãos que vos suplico.
Imaculada Conceição, ouvi o meu apelo.
Santíssima Virgem Maria, atendei-me.
Mãe de Deus, amparai-me a mim e a todos os de minha família.

Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos a vós. (Repetir três vezes).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas