EREMJAM recebe prêmio da Secretaria Estadual de Educação

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Estou muito feliz em receber o prêmio gestão de 2017 das mãos do Secretário de Educação do Estado de Pernambuco, Dr. Fred Amâncio, ficamos entre as 16 melhores escolas do nosso estado, estamos durante 7 anos, desde quando comecei como gestor da Erem José de Almeida Maciel, o maior Idepe da GRE Arcoverde, um orgulho para Pesqueira, não tem preço essa vitória, quero agradecer a Deus por tudo, que me deu forças nesta chegada vitoriosa, ao meu querido Secretário de Educação Profissional, Paulo Fernando De Vasconcelos Dutra, ao meu amigo o irmão, que me apoiou muito, Reginaldo R de Amorim, Gestor da GRE Arcoverde, que junto comigo e a nossa querida Simone de Lira, recebeu esse prêmio na cidade do Recife, também não poderia de deixar de agradecer, Danilo Cabral, que em 2010 nos proporcionou a reforma na nossa escola, na função de Secretário de Educação de Pernambuco, sou muito grato a todos da minha equipe de gestão, professores, pessoal da secretaria, cozinha, limpeza, vigilante e porteiros, foi o melhor momento que vivi neste ano de 2017, o reconhecimento de um trabalho feito em equipe e com esse resultado extraordinário! Que Deus abençoe e continue nos iluminando sempre!
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tela, escritório e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Daniel Bezerra - Gestor da EREMJAM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas