FPF fecha parceria com a Campanelli visando gramados da A1

Resultado de imagem para gramado ilha do urubu
Federação quer melhorar condições dos gramados para A1 de 2018
A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) consolidou uma parceria com a empresa paulista Campanelli, visando melhorar as condições dos campos das equipes da capital e do interior. O projeto pretende desenvolver um trabalho de recuperação dos gramados mais afetados para que a competição do próximo ano tenha um padrão de qualidade em todos os estádios. As visitas aos campos terão início ainda neste mês.
O processo de requalificação é dividido em três etapas. Na primeira, a empresa irá identificar os problemas a serem solucionados e descobrir o que está ocasionando aquele impasse. Na segunda, será dado início a revitalização do gramado. E na terceira e última fase será feito um acompanhamento para manter a qualidade alcançada, o que é considerada a parte mais complicada devido a uma série de fatores.
Outra novidade para a torcida é o aplicativo “Futebol Conectado – Jogue junto, acompanhe e interaja”, uma plataforma de interação onde os torcedores poderão dar palpites sobre os resultados, acompanhar informações sobre o certame, estádios inscritos e tabela atualizada. Os torcedores que acertarem seus palpites irão concorrer a prêmios, bem como camisas dos clubes autografadas e bolas oficiais do campeonato.
Cineclubes
O projeto Cineclubes, em parceria com a FPF, promete ajudar os clubes pernambucanos. Assim como o Netflix, o projeto idealizado por pernambucanos irá oferecer uma ampla biblioteca de filmes e séries por apenas R$7,00 mensais. Os torcedores que se associarem ao canal interativo, irão contribuir diretamente com o seu clube de coração, visto que o valor de R$1,00 será destinado ao time preterido por cada um. 
Ingressos online
Uma proposta operacional de venda de ingressos está sendo desenvolvida para facilitar a vida do torcedor. Os ingressos para os jogos serão adquiridos por um aplicativo específico e para que o torcedor possa ter acesso ao estádio ele precisará encostar o próprio aparelho em uma das catracas, que irá ler o código de barras do bilhete e liberar a entrada. O sistema visa oferecer mais segurança na compra dos ingressos e diminuir as longas filas formadas nos estádios, já que muitos torcedores deixam para comprar as entradas em dias de jogos. Em breve, mais informações serão divulgadas.
FPF-PE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas