Disputa acirrada marcou grupo B da Série A2

O Pesqueira terminou na primeira colocação do grupo.

Diferente da primeira chave, o grupo B do Campeonato Pernambucano Série A2 foi marcado por uma disputa intensa pela primeira colocação, onde as quatro equipes que avançaram à etapa seguinte chegaram a liderança. Ao final da primeira fase da competição, a distância do líder Pesqueira para o Porto, última equipe a se classificar, se resumiu a apenas três pontos. No entanto, a concorrência não foi sinônimo de bola nas redes. Nos 40 confrontos disputados, tivemos uma média de apenas 1,15 gols por partida.
Confira um “resumão” de tudo que aconteceu na segunda chave:
Pesqueira
A Águia do Agreste fez uma excelente campanha e terminou a primeira fase da Série A2 na liderança da segunda agrupação. Os 14 pontos conquistados foram frutos de três vitórias e cinco empates, com isso o Pesqueira terminou a primeira etapa sem perder na competição. Dos 14 gols marcados, o atacante Wander foi responsável por quatro deles, o que o levou a 4ª posição da artilharia.
Decisão
Abraçado pela população bonitense, o Falcão não perdeu nenhuma partida nos jogos de ida do campeonato. Porém, nos confrontos de volta, não conseguiu acompanhar o Pesqueira e acabou na vice-liderança do grupo. O centroavante Jailson representou seu clube na artilharia, com três gols marcados.
Sete de Setembro
Durante a pré-temporada, o Guará do Agreste anunciou a contratação do atacante Araújo, o ex-jogador do Náutico, Atlético-MG e Fluminense causou euforia em Garanhuns, ao vestir a camisa alviverde. Porém, as lesões atrapalharam os planos do presidente Inaldo Vilela, que aguarda a recuperação do jogador para seguir na competição. O Sete terminou a etapa inicial na 3ª colocação, com três pontos a menos que o líder.
Porto
Remanescente da Série A1, o Porto também era tido como um dos favoritos do grupo B. Porém, o nível técnico das quatro equipes classificadas estava muito equilibrado. A equipe caruaruense terminou a primeira etapa na 4ª colocação, com a mesma pontuação do Sete.
Chã Grande
A Raposa não rendeu o que era esperado no Campeonato Pernambucano Série A2 e acabou deixando as chances de classificação escaparem. A equipe changrandense não conquistou nenhuma vitória e a sua pontuação final foi resultado de três empates. 
FPF

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas