População pesqueirense pede socorro: Mais uma noite de arrastões

Resultado de imagem para pânico em pesqueira pernambuco
Pesqueira já foi no passado considerada uma das cidades mais pacatas do interior de Pernambuco, lugar onde se podia dormir na praça com a carteira, que nada acontecia, mas os tempos mudaram, a ipunidade no Brasil cresceu muito, isso fez com que os bandidos ficassem mais audaciosos em seus crimes, isso repercutiu em Pesqueira e região.
Resultado de imagem para pesqueira pernambuco
Pesqueira já foi uma das cidades mais tranquilas do interior
Em nossa cidade está cada vez mais comuns os "arrastões", embora na resenha policial veia com o número de ocorrências zero, isso muito por falta de queixas por parte das vítimas. Na realidade só sabemos destas ocorrências através das redes sociais, principalmente o WhatsApp.
Na noite desta quarta-feira, por volta das 20h, mais uma noite de terror para os moradores de nossa cidade, segundo informações populares, dois homens estavam numa moto "cinquentinha" (ou Biz) assaltando, na Rua Vigário Espinosa (Canal), roubaram um grupo de amigos, que estavam conversando, na Baixa de São Sebastião a limpeza foi geral, banca de pastel, moto-táxi, pedestres, etc. Não satisfeitos ainda completaram o "serviço" no Salgado.
A violência não parou por aí, continuou no Alto do Cemitério, onde roubaram um celular de uma jovem e a população teria ido atrás do meliante.
Algumas informações chegaram falando sobre uma suposta troca de tiros perto do Motel Bom Tempo, esta última não confirmada.
Além disso houve um furto de uma Pick-up Strada, cor prata, placa PGO 2569, pertecente a um cidadão conhecido como Naná, que reforma sofás no bairro do Centenário.
Enquanto as autoridades não mudarem este quadro, a população de bem de nossa cidade, está condenada a "prisão domicililar", principalmente no horário da noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas