Pesqueira vence o Porto e assume a liderança do grupo B da A2

Pesqueira venceu o Porto no JB (foto: Jânio Araújo)

O Pesqueira finalmente conseguiu uma vitória jogando diante do seu torcedor no estádio Joaquim de Britto, depois de mais de dois anos e meio de jejum em nossa casa. O jogo foi 2 x 0 contra o Porto, resultado que deixou a Águia do Agreste na liderança do grupo B com 6 pontos ganhos.
Melhores momentos de Pesqueira 2 x 0 Porto

O jogo de hoje começou com o Porto tentando tomar a iniciativa e, isso foi a tônica nos 10 primeiros minutos da partida, de repente deu problema em duas torres de iluminação e o jogo ficou parado por cerca de 15 minutos, quando voltou a luz, quem voltou ligado foi o time do Pesqueira, que passou a buscar mais o gol, aos 18 minutos o Pesqueira teve uma chance, num perde e ganha na área do Porto, a bola sobrou para Dadinha que tentou o gol, a bola foi desviada para escanteio. O primeiro gol do Pesqueira saiu no fim da etapa incial, aos 38 minutos, numa falta batida por Bagagem, houve um desvio no primeiro pal e Júnior cabeceou no ângulo fazendo 1 x 0 para o Pesqueira.
No segundo tempo, o time da casa voltou tentando explorar os contra-ataques, num deles, aos 14, Wander pegou no mano a mano, cortou o zagueiro Alaf e só tirou do goleiro Marquinhos, fazendo o segundo do Pesqueira. Após o gol do Pesqueira, depois de um escanteio a favor do time de Caruaru, o árbitro Vanderlei do Nascimento viu um puxão do zagueiro Erivelton na área, marcou o pênalti, que Marlon cobrou e lembrou Roberto Baggio na Copa de 1994, jogando por cima do gol. Este lance praticamente selou o resultado da partida, o Pesqueira ainda partiu nos contra-ataques e perdeu mais chances de ampliar, mas ficou nisso mesmo, final Pesqueira 2 x 0 Porto, a Águia do Agreste agora folgará nas duas próximas rodadas e volta a jogar em 8 de outubro em Caruaru, novamente contra o Porto.
Jogadores do Pesqueira fazem a festa no vestiário (foto: João Victor)


Ficha do jogo Pesqueira 2 x 0 Porto
Renda: R$ 6.040 
Público pagante: 604
Público total: 750
Pesqueira: Evandrízio, Dadinha, Betão, Erivelton e Rogério; Fabinho, Kadir e Bagagem (Raniel); Wander, Índio (Gabriel Lima) e Júnior (Nickson). Técnico Alexandre Lima 
Porto: Marquinhos, Théo, Alisson, Alaf e Jorge (Marcelo); Raimundo (Hugo), Marlon, Vagner Rosa e Airton; Erikys e Ném (Túlio). Técnico: Edmilson dos Santos.
Árbitro: Wanderley Nascimento
Assistentes: John Ribeiro e Dhiego Pereira
Cartões amarelos: Wander, Índio, Dadinha e Erivelton (Pesqueira); Erikys e Alaf (Porto)
Outros resultados:
Chã Grande 0 x 1 Sete de Setembro
Vera Cruz 2 x 2 Cabense
Ferroviário do Cabo 1 x 1 Centro Limoeirense
Classificação
Arte: Futebol de Raízes



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas