Pesqueira empata fora de casa na estreia da A2


O Pesqueira foi até a cidade de Bonito e trouxe um bom empate em sua estreia no Campeonato Pernambucano da Série A2, o jogo foi contra o Decisão e terminou em 1 x 1.
O técnico Alexandre Lima promoveu uma alteração em relação ao time que entrou contra o Vera Cruz, Erivelton, machucado deu lugar a Fabinho. 
O grande problema deste duelo foi o estado do gramado do estádio Artur Tavares, muito castigado devido as constantes chuvas que caem na região, isso fez com que o jogo ficasse mais brigado que técnico, logo aos 2 minutos o Pesqueira já tinha Denilson amarelado e suportou a pressão inicial do time da casa, empurrado por mais de 1000 torcedores que estiveram presentes para empurrar o Falcão.
O Pesqueira conseguiu equilibrar logo as ações e marcou o seu gol aos 18 minutos através de Wander, numa jogada iniciada num erro de passe do time local, Rogério aproveitou e cruzou para Júnior que dominou e achou Wander sozinho que chutou no alto sem chances para o goleiro Juca. Depois disso, o Pesqueira melhorou o toque de bola, já o Decisão explorava as jogadas de bola parada e, foi através de um escanteio aos 27 minutos, que chegou ao empate, depois da cobrança de Tarcísio, Aruá nem precisou subir para desviar a bola, sem chances para Evandrízio.
Depois do empate, Danilo Quipapá do Decisão e Júnior do Pesqueira, se desentenderam e foram expulsos por Nielson Nogueira Dias, deixando os times com um a menos, depois disso não teve mais chances no primeiro tempo.
No segundo tempo, a situação do campo melhorou um pouco, com isso também o futebol do Pesqueira, principalmente depois da expulsão do volante Walter, que deixou o time da casa com um homem a menos, mas o Pesqueira chegou duas vezes em jogadas de bola parada, em duas faltas, na primeira Wander quase surpreende o goleiro Juca, que fez grande defesa e jogou para escanteio, depois foi a vez de Bagagem chutar forte, tirando tinta da trave, o Decisão quase chegou ao gol num lance polêmico, onde o goleiro Evandrízio teria sofrido falta de Jailson, não marcada por Nielson, o arqueiro se recuperou e fez a defesa, no final ficou o Pesqueira ficou com mais posse de bola e o Decisão tentou explorar os contra-ataques, mas ficou nisso.
Decisão e Pesqueira abriram a Série A2 (Foto: Mateus Schuler / Decisão Bonito)
Foto: Matheus Schuler
Na próxima rodada, o Pesqueira recebe em casa o Chã Grande na próxima quarta-feira no JB, já o Decisão vai até Caruaru pegar o Porto.
Ficha do jogo
Decisão 1 x 1 Pesqueira
Estádio Artur Tavares - Bonito-PE
Público: 1050 torcedores
Renda: R$ 5.000
Decisão: Juca, Valdívia, Eduardo Eré, Danilo Quipapá e Felipe; Valter, Grafite, Wellington (Luan) e Tarcísio; Aruá (Malhado) e Jailson. Técnico: Edson Leivinha
Pesqueira: Evandrízio, Denilson (Avatar), Betão, Fabinho e Rogério; Madson (Índio), Kadir, Bagagem, Wander e Raniel; Júnior. Técnico: Alexandre Lima
Cartões amarelos: Denilson, Fabinho, Bagagem e Kadir (Pesq); Tarcísio (Decisão)
Expulsões: Júnior (P); Danilo Quipapá e Walter (D) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas