Jeohsah é campeão mundial de Jovens no Salto em Altura

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas praticando esportes
O pesqueirense Jeohsah Santos esteve em sua primeira prova internacional e foi campeão da prova do Salto em Altura com 1,83m, infelizmente não trouxe medalhas, pois não havia atletas suficientes na competição (regra dos jogos), aí não teve medalha de ouro para o nosso campeão, mesmo assim parabenizamos o paratleta por mais este desempenho. Depois ele usou as redes sociais para agradecer: 
"Hoje mais uma competição concluída dessa vez no país da Suíça Nottwil, Mundial de Jovens minha primeira competição fora do Brasil, quero dizer que foi sim uma experiência incrível! Mais uma vez levo com Orgulho o nome da minha cidade Pesqueira, do meu estado Pernambuco e do meu amado país o Brasil 😍 Campeão do salto em Altura com a marca de 1,83! Pena que não teve participantes suficientes para me obter a medalha de ouro para gente! Regras da competição! Durante a prova senti a perna então não deu para fazer novas metragens, novos recordes como era o esperado mas é isso meu muitoo Obrigadooo de coração a todos que torceram e torce pela minha Vitória, cada um de vocês faz parte desse sonho junto comigo minha técnica Glébia Galvão! Cada um de vocês me expiram para continuar sempre tentando dar o meu melhor fazer o melhor e de verdade agradeço a cada um de vocês! A todos que tira seu tempo para ler, comentar minhas postagens e contribuir de alguma forma! Vocês são de mais muitoo obrigado
Quero agradecer também a todos meus patrocinadores que contribuem com uma parte fundamental para passos em busca de cada CONQUISTA! MEU MUITO OBRIGADO A VOCÊS E OBRIGADO POR ACREDITAR EM MIM e para mim é um prazer levar o nome de vocês para o mundo 🌍
MARTALIMA COMUNICAÇÃO,
SORELLE ESTOFADOS,
NUTRICIONISTA Dr.Camylla Barros,
ACADEMIA CORPO10,
AVALIADORA FÍSICA Malena Dayse ,
CLUB SANTÉ ,
AUTO ESCOLA LÍDER PESQUEIRA ,
PREFEITURA MUNICIPAL de PESQUEIRA,
AAPD e a
SECRETARIA DE ESPORTES DO ESTADO DE PERNAMBUCO
TmJ! Glébia toop👏 Pesqueira, Pernambuco Brasil!"


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas