Crime possível de vingança em Canhotinho

Dois homens invadiram uma residência no fim da noite desta terça-feira (11), no Sítio Nascimento, zona rural de Canhotinho, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações de uma testemunha, a dupla começou a jogar pedras no telhado da casa, foi quando abriram a porta para olhar o que estava acontecendo e eles entraram atirando e desferindo golpes de facão nas vítimas.
José Alberto de Paula, de 32 anos, “Chuck”, foi alvejado por vários disparos de arma de fogo, lesionado por golpes de facão e teve um dedo da mão decepado. A polícia informou que o membro não foi encontrado, ele não resistiu e veio a óbito no local, ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar
A outra vítima foi identificada como, Manoel Francisco de Lima Neto, de 32 anos, ele levou vários golpes de facão, foi alvejado com um disparo de arma de fogo nas costas e socorrido em estado grave pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru, o mesmo é detento do Centro de Ressocialização do Agreste e está no semiaberto.
José Alberto “Chuck”, era um bandido de alta periculosidade responsável por várias ações criminosas na região, a casa onde o crime aconteceu fica a poucos metros do Centro de Ressocialização do Agreste (CRA).
O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, o caso será investigado pela delegacia de Canhotinho.
Agreste Violento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas