Série A2 deverá ter 11 times brigando por uma única vaga

FPF/Divulgação
Depois da reunião que houve na última terça-feira sobre a Série A2, ficou definido que apenas o campeão conseguirá o acesso para a A1 do próximo ano, a ideia da FPF é que no próximo ano aconteça o mesmo para que chegue ao número de 10 times na A1 em 2019, por causa das datas, número ideal é 12 (datas), podendo se estender até o máximo de 14.
Mas tudo isso pode ter uma coisa boa, que será a mudança do formato, muito criticado por todos, principalmente pelos clubes do interior, então a FPF sinaliza (isto não foi passado literalmente) para que desde já, o campeonato seja disputado com todos contra todos, assim como foi o Campeonato Baiano deste ano, que teve exatamente 11 times e 14 jogos para o campeão Vitória e o vice Bahia, ambos disputaram as mesmas datas que Sport (exceto 1 jogo pela Sul-americana no período) e Santa.
A ideia foi apresentada a representantes de seis clubes interessados em participar do torneio: Centro Limoeirense, Decisão, Íbis, Pesqueira (representado pelo Diretor de Esportes Sydclei e o diretor do Pesqueira, tenente Arlindo) , Timbaúba e Vera Cruz. De acordo com a Federação, Altinho, Barreiros, Petrolina, Olinda e Porto também estão aptos a disputar, mas não compareceram às reuniões na FPF.
O campeonato tem previsão para começar entre o final de julho e início de agosto, de acordo com o presidente da FPF, Evandro Carvalho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas