Jeohsah irá ao Mundial de Jovens na Suíça

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
O nosso campeoníssimo paratleta Jeohsah Santos, teve mais uma conquista ontem, o mesmo foi um dos 10 atletas convocados para o Mundial de Jovens na Suíça, será mais uma grande competição internacional na carreira do jovem pesqueirense de apenas 18 anos. Jeohsah agradeceu a todos através das redes sociais, confira:


Segue a frase: PESQUEIRA para o MUNDO!🌍
EUUU, CONVOCADO PARA MUNDIAL DE JOVENS NA SUÍÇA! Entre os 10 atletas convocados para representar o Brasil nesse mundial, eu sou um deles! EU e Glébia Galvão somos um só, agora e sempre. Ligados pelo Espírito! Sabemos o quanto é difícil ta todo dia dando o sangue em cada treino e em cada competição, muitos sabem que sou atleta e sabem quanto me esforço para me manter no alto nível com as dificuldades que é diárias, outros acham que tenho tudo fácil, não posto muita coisa do dia a dia, mas são muitas lutas, leões e montanhas todos os dias vencidos e enfrentados te convido a vim saber um pouco da minha biografia, em menos de 1 ano me tornei um atleta de alto rendimento e participei do maior evento esportivo do mundo: JOGOS PARALÍMPICOS RIO2016 COM APENAS 17 ANOS! Fiz história SIM, difícil SIM, impossível NUNCA! Mas não vim falar nada disso. Apenas agradecer e falar que todo mundo nasce para ser e fazer alguma coisa, os dias mais importantes da sua vida são: o dia que você nasceu e o dia que descobrir para quer?! Realmente não sei o que eu faço eu nasci para isso! 
GRATIDÃO hoje e sempre! Deus é bom o tempo todo e o tempo todo Deus é bom! 
Glébia agradeço tudo a ti não só por você ser a profissional toop que é, mas por tudo que você é, a pessoa que você é! Sabe o que faz e ama o que faz, amo como tu faz! Tu é Foda  
Agradeço aos meus patrocinadores e parceiros que apoia e acredita assim como Glébia no meu trabalho! Meu muito obrigado TmJ e prazer levar o nome de vocês para o mundo:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas