TSE cassa o mandato do prefeito João Mendonça, de Belo Jardim

Resultado de imagem para joão mendonça belo jardim cassado
Foto: Blog Alberto Alves
Belo Jardim terá mesmo uma nova eleição para definir o seu futuro, ontem o TSE cassou em definitivo o registro da candidatura do prefeito João Mendonça (PSB), o mesmo foi enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o que o torna inelegível, com isto o resultado da última eleição de outubro, na majoritária, fica anulado, por enquanto o prefeito interino passa a ser o presidente da câmara de vereadores, Dr. Gilvandro Estrela (PV), ele terá um prazo de 90 dias para convocar eleições suplementares. A decisão foi unânime. 
Confira a Decisão do TSE:

Decisão: 
O Tribunal, por unanimidade, admitiu Luiz Carlos Bezerra da Silva na qualidade de assistente simples e negou provimento ao recurso especial eleitoral, revogando a liminar anteriormente deferida, nos termos do voto do Relator. Votaram com o Relator a Ministra Rosa Weber e os Ministros Herman Benjamin, Napoleão Nunes Maia Filho, Admar Gonzaga, Tarcisio Vieira de Carvalho Neto e Gilmar Mendes (Presidente).

Consignados os votos vencidos da Ministra Rosa Weber e do Ministro Herman Benjamin quanto à imediata execução do julgado.

Falou: pelo recorrente, João Mendonça Bezerra Jatobá, o Dr. Gustavo Severo. Registradas as presenças do Dr. Uriel José Campelo Filho e do Dr. Luís Fernando Belém Peres.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas