Preso em Garanhuns suspeito de homicídio a mulher no Centro de Garanhuns

A 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns prendeu nesta terça-feira (25), um dos principais suspeitos de ter assassinado a tiros, a Erineide Pereira da Silva, de 38 anos, na Rua Capitão Tomás Maia, centro de Garanhuns, no final da tarde do dia 23/4.

De acordo com o delegado João Lins, o elemento foi identificado como Rodrigo dos Santos, de 20 anos, que foi preso por sua equipe de investigadores na Favela dos Coqueiros, onde mora, na cidade de Lajedo, PE no Agreste do estado. Ele teria executado a mulher em companhia de outro elemento morador da mesma favela que está desaparecido. Ainda segundo a Civil, uma mulher teria participação direta no assassinato. Ela foi identificada como Wanessa Guedes, de 27 anos moradora de um beco na Rua Mauro de Souza Lima Filho, a conhecida Batalha do Tuiti, no bairro de Heliópolis em Garanhuns. Wanessa é irmã de José Cícero Guedes, o “Gordo” que foi assassinado a tiros pelo filho da Erineide Pereira, acerca de uma semana do ocorrido. A Polícia Civil investiga se o crime teria sido motivado por vingança. Wanessa foi procurada em seu endereço, mas desapareceu após o referido crime. A polícia conta com a colaboração da população para localizá-la. A 22ª Delegacia disponibiliza o seguinte número com WhatsApp para contato: (87) 98112-2559, as informações serão mantidas em sigilo.
As investigações se iniciaram logo nas primeiras horas do dia seguinte após os Agentes receberem informações relacionadas ao assassinato de Erineide, obtendo assim êxito na prisão do Rodrigo que a princípio confessou ter participado da morte, mas logo em seguida negou conhecer os envolvidos. Mas diante das provas colhidas pelos Agentes, foi suficiente para a Primeira Vara da Comarca de Garanhuns expedir o Mandado de Prisão do acusado que foi encaminhado a Cadeia Pública do estado.
Fonte: Agreste Violento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas