Agricultor é assassinado na zona rural de Garanhuns


Um morador do Povoado de Poço Comprido em Correntes/PE voltava do trabalho na agricultura, quando foi emboscado por dois elementos em uma motocicleta e alvejado com seis tiros, sendo quatro deles nas costas, um no pescoço e outro no ombro. De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a vítima foi José Ferreira de Melo Filho, de 41 anos, de alcunha “Antero”. Ele trafegava numa bicicleta por volta das 17h40m desta quinta-feira (02/3) pela BR-424, sentido ao povoado onde mora, quando foi assassinado no Sítio Gravatá, área rural do município de Garanhuns, poucos metros da divisa com o município de Correntes/PE.
Familiares da vítima informaram à polícia que ele havia acabado de sair do trabalho, uma fazenda ali próximo. O mesmo tinha passagem pela polícia na lei Maria da Penha, mas já fazia cerca de um ano desta prisão. Desde então não há qualquer fato que motivasse sua morte. Era uma pessoa trabalhadora do campo e não há nem uma motivação para o crime.
A Polícia Militar realizou rondas em busca da dupla assassina, mas não conseguiu prender. Policiais civis de plantão na Delegacia Regional estiveram no local e após levantamento preliminar o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru, no Agreste do estado, em funerária contratada pela família.
Fonte: Agreste Violento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas