TJD-PE pune 3 equipes na A2 que perdem pelo menos 3 pontos, publicação é confusa



Três equipes foram punidas pelo TJD-PE e perderão de 3 a 6 pontos na competição, o curioso é que na nota publicada pelo órgão, não especifica quais foram os jogos em que os times estariam com os jogadores irregulares, não especifica também quais os atletas ou quantos jogos os times poderiam está nesta situação, confira no print abaixo a punição de cada time:
Os times envolvidos vão recorrer da decisão. Em caso de confirmação da punição, quem se beneficia é o Íbis que poderia herdar a vaga do Ferroviário do Cabo, que precisaria vencer o seu último jogo para não correr riscos. No mesmo julgamento os times do Cabo de Santo Agostinho (Cabense e Ferroviário) perderam um mando de campo e foram multadas em R$ 5 mil, por causa da briga entre as torcidas pela 3ª rodada do campeonato.
Ano passado o TJD-PE foi protagonista no Pernambucano A2, inclusive deixou de punir o Belo Jardim, que conseguiu o acesso, mesmo tendo jogado irregular a maioria dos jogos, jogou com 5 jogadores acima da idade, quando o regulamento só permitia 4, depois o Calango conseguiu o título da competição e o acesso. Vamos aguardar "as cenas dos próximos capítulos" de mais este episódio bagunçado do futebol profissional pernambucano.   




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas