Jeohsah supera suas marcas, bate outra vez recorde e fica em 6º nas Paralimpíadas


Todos sabiam que era muito difícil chegar na medalha, para isso ele teria que superar muito os seus limites, mas o nosso para-atleta Jeohsah Santos fez bonito em sua 1ª Paralimpíada, levando o nome de nossa cidade para todo o planeta, conseguiu bater seu Recorde Brasileiro com a marca de 1,85 m, melhorando sua melhor marca em 9 cm (antes tinha 1,76), para chegar a medalha, teria que ter feito mais 16 cm, o jovem ainda tem muito a progredir, já que tem apenas 16 anos, será muito treinamento, esperamos que com uma melhor estrutura, para quem sabe chegar lutando pelos metais em Tóquio 2020. 
Bandeira de Pesqueira presente no Estádio Olímpico

A prova começou com Jeohsah saltando marcas inferiores, até mesmo como forma de não sentir o peso, começou com 1,65 m e não teve dificuldades a saltar até 1,80, depois já teve dificuldades para chegar a 1,85, mas conseguiu passar na terceira tentativa, neste momento alguns adversários já saltavam também, mas o pesqueirense não conseguiu saltar 1,90 e terminou aplaudido depois de errar a terceira tentativa, terminando na sexta posição.
Confira abaixo um dos saltos de Jeohsah:
Estão de parabéns, tanto o para-atleta, quanto a sua treinadora Glébia Galvão, o trabalho está só começando. O vencedor da prova foi o atual recordista mundial, o polonês Maciej  Lepiato, que bateu novamente o recorde em 2,19 m e, ainda tentou 2,30 m. Confira a classificação final:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas