Ex-presidiária é assassinada em Caruaru, 156 homicídios em 2016 na Capital do Agreste


ex-presidiaria-assassinada-caruaru-agreste-viuolento-1

Foi assassinada a tiros no início da tarde desta quinta-feira (22), na Rua da União, no bairro Centenário, a ex-presidiária, Denise Barros Duarte Ramos, de 28 anos, que morava na Rua do Desterro, no mesmo bairro. Ela foi assassinada com aproximadamente 8 tiros de revólver calibre 38.
A mãe da vítima, Dona Gilvaneide Barros, informou que a filha estava em casa em casa com o marido conhecido por “Berg”, quando o assassino a ligou pedindo para que ela fosse buscar um dinheiro que ele lhe deve, ela foi e ao invés dele lhe pagar sacou uma arma, ela saiu correndo com o marido ele saiu atrás e para escapar da morte ela aproveitou que havia uma casa com a porta aberta e entrou, ele foi atrás e a executou, depois foi embora. Segundo a mãe a filha já foi presa por tráfico e a dívida era de drogas ainda na época que ela traficava.
Este foi o 11º assassinato do mês de setembro, a 7ª mulher morta no ano e na soma geral foi o 156º homicídio do ano de 2016 e o corpo foi encaminhado para o IML local.

Homem foi  assassinado na quarta-feira
homicidio-caruaru-agreste-violento-2
Foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (21) em Caruaru, o jovem, Robson Fernandes Vieira Filho, de 28 anos, que era solteiro e morava na Rua Júlio Pires Ferreira, ao lado do Cemitério Dom Bosco, no bairro Maurício de Nassau. Ele foi morto no portão de casa com dois tiros, sendo um transfixante no pulso esquerdo e um no pescoço.

O delegado da DEAH (Divisão Especial de Apuração de Homicídios), Dr. Sergio Moura, informou que a vítima estava em frente a residência quando um individuo chegou em um veiculo de cor preta e placa não anotada e efetuou dois disparos de arma de fogo contra mesma, em seguida tomou destino ignorado. O delegado ressaltou que está tentando conseguir filmagens do circuito interno das casas vizinhas, já que se trata de uma área nobre, quanto a conduta da vítima ele afirmou que nunca foi preso, morava com a avó, mas era usuário de drogas.

Este foi o 10º assassinato do mês de setembro e o 155º do ano de 2016 em Caruaru e o corpo foi encaminhado para o IML local.
Fonte: Agreste Violento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas