Eleições 2016: Todas as chapas para prefeitura são impugnadas em Chã de Alegria

Resultado de imagem para eleições 2016
O município de Chã de Alegria, na Zona da Mata pernambucana, tem pouco mais de 14 mil moradores, de acordo com o Censo de 2010. Fundado em 1963, o município vivencia um inusitado período pré-eleitoral. As duas chapas que disputam a prefeitura estão na mira da Justiça e tiveram registros impugnados. Por isso, se vencerem o pleito de outubro deste ano, correm o risco de não tomar posse no poder municipal.
Assim, os 10.900 eleitores da cidade podem ir às urnas no dia dois para votar em postulantes considerados fichas-sujas. Segundo informações do 21º Cartório Eleitoral, sediado em Glória de Goitá, na mesma região, o ex-prefeito de Chã de Alegria Cláudio Honório (PSD) esbarrou na Lei da Ficha Limpa. Teve as contas públicas rejeitadas, em 2006, pela Câmara de Vereadores.
A chapa comandada por ele preferiu não efetuar a substituição da candidatura titular e decidiu recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral. Do lado do adversário, o problema é com o candidato a vice-prefeito, o vereador Albino Andrade (PRB), que atuou no poder público municipal como secretário municipal. Ele também teve as contas rejeitadas e teve a candidatura impugnada.

Fonte: Itapuama FM e TSE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas