Polícia prende suspeito de homicídio na zona rural de Pesqueira

Após saber de um homicídio na zona rural deste município, uma equipe da PC Local se deslocou até o local e lá chegando começou a realizar as investigações de praxes quando recebeu uma informação via WhatSapp que o autor do crime poderia ter sido o enteado da vítima e que ele estava no local.
Foi quando os policiais passaram a diligenciar após liberar o corpo via funerária para a DEPOL e conduziram também o menor e sua genitora até a delegacia de policia. Chegando à delegacia os investigadores conversaram com o adolescente que confessou o crime onde alegou que o fez porque a vítima o espancava e a sua mãe constantemente.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
O mesmo foi apreendido e junto com os policiais civis se deslocaram até o assentamento Jardim, onde escondera a arma do crime em uma casa de propriedade da mãe e, ainda foi até outra residência no assentamento Nossa Senhora Aparecida, próximo da BR 232, em Propriedade, onde escondeu o cartucho deflagrado dentro da casa de um vizinho, onde passou a noite.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
O menor  falou que : “ eu resolvi matar ele, meu padrasto porque ele batia em mãe e em mim há muito e que não eu batia muito com ele e que  como já sabia de seu itinerário fiquei escondido atrás de um Giral a espera dele sair de madrugada , pois sabia que ele sempre saia perto de uma ou duas horas da manha para muro para urinar e como sabia dos detalhes esperei ele com a espingarda e quando ele saiu atirei nele a uma distancia de mais ou menos  seis metros ele caiu e morreu ali onde os senhores viram ele caído., ele agora não bate mais em ninguém “ disse o adolescente a nossa redação.

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Foi feito um BOC auto infracional contra o menor que será apresentado a promotoria e conseqüentemente encaminhado a FUNASE Caruaru. Este é o primeiro homicídio do mês de Julho e o sétimo do ano aqui na cidade.

Confira o BO:

Polícia Civil/DINTER I/AIS 15: CVLI na cidade de Pesqueira, vítima EGIDIO PEREIRA, de 57 anos, filho de Severina Pereira e de pai não declarado, residente no Assentamento Nossa Senhora Aparecida, Sítio Cajueiro, Pesqueira. Segundo os primeiros informes, a vítima teria ouvido um barulho fora da casa e, ao sair, foi alvejada por um disparo com arma de grosso calibre, alvejando-a na região do tórax, vindo à óbito no local. A equipe dessa DP foi ao local e, após investigações ficou esclarecido que o autor do crime foi o enteado da vítima: J.L.S., de 16 anos de idade, filho de Pedro Luiz dos Santos e de Rosilene Pereira dos Santos, que usou uma espingarda de calibre 12, de cano curto, para e execução do crime. A arma foi encontra escondida no telhado da casa da genitora do Infrator. O adolescente foi apreendido e está sendo autuado em flagrante. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
FONTE :Pesqueira em Foco e Guido Lins – Delegado Especial de Policia).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas