Gravatá: Suspeitos de matar criança com tiro no rosto são presos

Dois homens - de 22 e 29 anos - foram presos na quarta-feira (13) suspeitos de matar uma menina de 3 anos na terça (12) em Gravatá, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a dupla foi localizada no Bairro Novo.

Ao G1, o delegado do caso, Abraão Didier, informou que os suspeitos foram autuados em flagrante e encaminhados ao Presídio de Vitória de Santo Antão, onde ficarão à disposição da Justiça de Gravatá. 

Entenda o caso
Uma criança de 3 anos de idade foi assassinada dentro da casa onde morava na terça-feira (12). O pai da criança disse à Polícia Civil que dois criminosos chegaram à residência da família em uma moto, entraram no local e atiraram contra ele. A criança foi atingida com um disparo no maxilar.

O pai não se feriu e socorreu a criança para um hospital da cidade, mas ela não resistiu à gravidade do ferimento e morreu antes de dar entrada na unidade de saúde. Testemunhas relataram aos policiais que o pai da criança é usuário de drogas. A possível motivação do crime não foi informada. O corpo da menina foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.







Fonte: G1 Caruaru

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas