Copa do Interior 2011, minha últma competição


Neste domingo começa para a seleção de Pesqueira a Copa do Interior 2011, esta será especial para mim, pois será minha última competição como árbitro de algum esporte, carreira que comecei no ano de 1999, apitando partidas de Voleibol aqui em Pesqueira, depois em 2002, ingressei na carreira de árbitro de Futsal, estes esportes já encerrei minha carreira antes. Em 2003 entrei na Liga Desportiva de Pesqueira, ao qual estou até hoje, então resolvi de maneira pensada dar um encerramento especial nesta minha carreira, bem sucedida, por sinal, agradeço a todos ao quais tive o prazer de trabalhar, todos os meus chefes e companheiros, de uma coisa eu tenho orgulho, em 12 anos de carreira, não deixo nenhum inimigo por causa de minhas arbitragens, erros com certeza aconteceram, pois ninguém é perfeito, mas nunca agi de má fé, nem recebi mais de que minhas taxas pelo meu serviço.
Mais uma vez agradeço a todos, em especial a minha família, ao qual pedia para que não assistissem meus jogos para que não se assustassem, principalmente minha mãe, que não era ela que o pessoal xingava, então assim que terminar a participação em casa do time de Pesqueira, também estarei saindo de cena, deixando o caminho para novas gerações, continuarei firme em outros trabalhos e projetos, um pouco longe do esporte, ao qual fico apenas como torcedor e colunista.

    Obrigado por tudo, Antônio Jânio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas