2010, O ano da virada, apesar dos momentos ruins

Olá amigos, nunca mais eu tinha escrevido aqui no blog, tive muito trabalho e estudos nesse fim de ano, mas resolvi falar agora a meus amigos através deste para fazer em poucas linhas um resumo do que aconteceu comigo em 2010. Como falei ali no título, este ano foi muito importante para mim, pois comecei a ser mais valorizado profissionalmente e, apesar de alguns problemas, que vou reverter tudo em 2011, se Deus quiser, este ano foi um aprendizado e, tenho muitos planos para o ano que vai nascer, coloco em seguida algumas fotos de momentos marcantes em 2010.















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas