Novas expectativas para um novo mês

Graças a Deus acabou o mês de agosto,um mês que não foi muito bom para mim, mas tenho que tirar as lições e não repetir os erros, agora já estou com novos planos, tenho uma promessa de um novo emprego, que me daria tranquilidade para seguir minha luta, além disso estou de volta as arbitragens, primeiro no Campeonato do Clube de Campo, depois volto ao Campeonato Pesqueirense, será um mês que vou ter que reunir o máximo de dinheiro e evitar gastar com coisas não necessárias, sei que com fé em Deus, vou conseguir, espero ter boas notícias neste mês, se o senhor lá de cima me ajudar e, eu tenho certeza que isso vai acontecer, vai dá tudo certo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas