Já lamentei, já pedi desculpas, agora quero olhar pra frente e nunca mais errar

Olá amigos que me acompanharam e ficaram preocupado comigo nesta última semana, eu não tive intensão de causar o que causei, já pedi desculpa a todos, mas agora não quero mais ficar aqui embaixo dos lençóis, tenho que dar uma resposta a mim mesmo, vou voltar a ser o cara pra frente que sempre fui, vou olhar agora pra frente, não vou ficar em desespero,  procurando alguém, que se achar não possa ser quem eu esperava, vou deixar as coisas acontecerem com naturalidade, só sei de uma coisa, o álcool não entra mais em minha vida, as festas também serão diminuídas, então vou levar uma vida mais pacata, porém não menos alegre, pois apesar de uma coisa tão triste e lamentável que aconteceu no fim de semana, notei que estou em volta de amigos e principalmente de uma família que me ama, sei que no início vão todos ficar desconfiados de mim e, tem razão, mas aos poucos vou ganhando a confiança de cada um, obrigado a todos e, digo vocês vão me ver sempre sorrindo, pois o inimigo é que quer me ver cabisbaixo e triste, mas DEUS quer me ver de cabeça erguida e alegre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas