Vamos aproveitar o tempo de paz


Hoje é um dia mais que especial, o dia que relebramos a data que o maior de todos os homens, doou a sua vida pra salvar a de todos nós, vamos refletir e, buscar a paz necessária para vivermos melhor, sei que os tempos em que vivemos não está nada fácil, mas comece a amar mais as pessoa, falar muito em DEUS, agora de coração, não fale em DEUS e JESUS CRISTO da boca pra fora, mostre os seus sentimentos, não tenha vergonha de pronunciar seus nomes, minha vida estava muito conturbada, achava que o que fazia já era bom demais, um dia coloquei em minha consciência, que fazia muito pouco, então comecei a tentar me tornar uma pessoa melhor, depois de alguns dias, vi que minha vida melhorou bastante, antes não via nada a frente, hoje vejo muita luz em meu caminho, hoje sou bastante forte para vencer as tentações do dia-a-dia, tenho CERTEZA que DEUS vai me recomponsar por minha dedicação, será apenas questão de tempo, ao mesmo tempo, procuro realizar os seus últimos pedidos, amo a todas as pessoas e perdoo aquelas que algum dia quiseram me fazer mal, se estou aqui vivo, agradeço muito a DEUS, sito tem um propósito, pois já passei por momentos muito difícies, que inclusive arriscaram minha vida, agora é uma nova fase pra mim, não tenho mais o álcool como compania, vou muito as obrigações religiosas e falo com DEUS em meu coração todos os dias, mas não adiantariam nada se não procurasse ajudar o próximo, estou tentando fazer isso no decorrer do ano, quero também através deste relato, expirar quem o lê, não importa o que você fez no passado sempre é tempo de começar de novo, você não pode mudar o passado, mas pode mudar o presente e o futuro.
Procure sempre a LUZ, siga sempre a DEUS e JESUS CRISTO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas