Hoje é meu aniversário



É com grande alegria que chego a data de hoje, estou fazendo mais um aniversário, minha família, graças a DEUS, estão todos com saúde, quando era pequeno, tinha alguns planos para quando chegasse o ano 2010, um deles era que ia casar em 2010, pena que isto não será possível, mas estou muito alegre de ter chegado até aqui, antes achava este ano muito longe, nos dias atuais é muito dificil chegar até aqui, mas com muita fé em DEUS, vou viver ainda muito mais, com a força dos amigos e da família e sei que DEUS vai me dar um novo amor. Parabéns pra mim.

Comentários

  1. janio desejo a vc um feliz aniversario q essa data se repita por muitos e muitos anos e q vc encontre uma pessoa e seja muito feliz pois vc merece fica com deus um grande abraço
    da amiga Ivane

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas