Uma nova fase pra melhor






Comunico que passei alguns momentos dificíes durante esta última semana, agradeço a todos os amigos que me confortaram e que apesar de não ter esquecido os problemas, pois com eles crescemos ainda mais, mas a vida tem que continuar. Vou começar uma nova fase, primeiramente comunico a meus amigos, que Domingo, 07 de março de 2010, foi o último dia da minha vida que tomei álcool, pois vi que estes não resolvem os problemas, pelo contrário, trás mais, deixa a estima baixa e, pode causar ainda depressão, sei que não é uma tarefa fácil, mas tenho que vencer, creio que se passar o primeiro ano longe da bebida, não ficarei mais com vontade de tomar, tomo esta decisão para meu próprio bem, para algumas pessoas que sabem se controlar, é possível viver com o álcool, para mim, já vi que não dar, além disso, evito problemas de saúde e também sociais, espero vencer mais esta minha batalha, aos meus amigos, comunico que já estou bem melhor e, que ainda não deixei de sonhar. Quem vai me ajudar, vai ser JESUS CRISTO, pois ele é o verdadeiro lider, com ele tudo é possível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas