Agenda do proprietário

Como este ano foi muito especial pra mim de grandes realizações e, ainda espero amis apara o ano que vem, como este blog, também tem caráter pessoal, informarei a todos minha agenda de final de ano, posteriomente se possível trarei aqui as fotos para vocês acompanharem:

Amanhã, dia 16 de dezembro, estarei no casamento do meu amigo Hamilton Carlos de Assis, que depois de vários anos de noivado, resolveu "juntar os troços", brincadeirinha, o casamento acontecerá as 9 horas no fórum desta cidade e logo após terá a recepção em local não definido.

Na próxima quinta-feira, estarei na confraternização da Escola Sérgio de Brito em Ipanema,q ue começará as 19 horas na própria escola, estarei lá ao lado da minha namorada Cínthia e dos amigos e colegas.

Na sexta e no sábado, estarei na primeira edição da FAMUNE, na praça Dom José Lopes, que contará com grandes atrações.

No natal, passarei com familiares e amigos, aqui mesmo em nossa cidade, já o revveillon, passarei ao lado da namorada em Ipanema, esta foi minha agenda de final de ano, as datas não comentadas, ainda estão livre em minha agenda, até mais, desde já desejo a todos boas festas, um ótimo natal e um ano de 2010 de realizações e felicidades.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas