Esporte regional , resutados do final de semana.




COPA PERNAMBUCO

Apesar do atraso, vamos divulgar aqui no blog os resultados do final de semana.

No último domingo o Pesqueira conquistou a sua primeira vitória na copa Pernambuco vencendo o Belo Jardim no Joaquim de Brito por 1 x 0, foi a terceira partida da nossa equipe na competição, que mesmo sem apresentar um bom futebol e sendo atacado em alguns momentos, valeu pelos três pontos,renascendo a esperança de classificação para a segunda fase.

O gol da partida foi marcado aos 21 minutos do 1º tempo, depois de uma confusão na área, Cleyton aproveitou a sobra para marcar o único gol do jogo.

O árbitro do jogo foi Enéias Leite, assistentes Genival Andrade e Josemar dos Santos.

Cartões amarelos para: Lira e Cleyton (Pesqueira), Eduardo e Serjão (Belo Jardim).

Cartão vermelho: Índio (Pesqueira).

Público pagante: 225, renda R$ 750,00.

Pesqueira: Hugo, Lira, Silas, Robinho, Toni (Felipe) e Índio; Neném, Ronaldo (Sérgio) e Cleyton; Dezinho e André (Dérek). Téc: Aprígio Gusmão.

Belo Jardim: Idalécio, Mazinho, Eduardo, Amaral (Flávio) e Rodrigo; Fábio Palmares (Cesinha), Capoeira, George e Marcus São Bento, Nem (Pintado) e Serjão.

Nesta quarta, Pesqueira vai buscar a sua segunda vitória, contra o próprio Belo Jardim, desta vez fora de casa, precisando vencer para continuar com chances, já a equipe da casa vem com tudo, já que além de ainda não ter vencido na competição, a equipe soma três derrotas em três jogos este ano contra a águia do agreste.

COPA DO INTERIOR

A seleção de Pesqueira confirmou o primeiro lugar em seu grupo empatando no último sábado empatando com a seleção de São Bento do Uma em 1 x 1 no Joaquim de Brito, Val de pênalti abriu o placar para os visitantes aos 10 minutos do primeiro tempo, depois de uma bobeira da zaga, o goleiro estreante Gil segurou o jogador adversário e acabou expulso (já que era o último homem), fazendo com que nossa seleção jogasse toda a partida com 10 jogadores. O empate veio ainda no primeiro tempo, também de pênalti aos 21, o goleiro de São Bento também fez pênalti, desta vez só levou amarelo (tinha outro defensor na cobertura), Leonildo (foto) cobrou com perfeição para empatar, este que um dos destaques da equipe.

O árbitro da partida foi Francisco Chaves, assistentes Marcos José de Lima e Romildo Ramos da Silva, quartos árbitros Antônio Jânio de A. Araújo (do blog) e Osvaldo Francisco Nunes.

Cartões amarelos para: Renato e Tatu (Pesqueira); Ari e Bil ( S. B. do Uma), Vermelho para Gil (Pesqueira).

Seleção de Pesqueira: Gil, Noicinho, Pio, Leonildo e Simão; Adilson, Renato, Neguinho (João Paulo) e Nem (Tatu), Paulinho (Alex) e Eurico. Téc: José Expedito Lopes.

Seleção de São Bento do Una: Bil, Douglas, Nal, Val e Jefferson; Ari, Rui (Williams), Leikon (Romening) e Bode; Lenon e Lenilson. Téc: Mita


Texto por Jota Sobrinho ( Rádio Urubá FM 104,9 MHZ)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rios e barragens enchem d'água em Pesqueira

Arcoverde abre vagas para seleção simplificada de contratados temporários

Professora do Eremjam morre aos 42 anos

Médicos do HLP entregam seus cargos

Compesa: Pesqueira voltará a ter água nas torneiras na próxima semana

Tragédia em Pesqueira: Jovem tem som roubado e morre em acidente

Pesqueirense morre em acidente na BR-232 em Sanharó

Acidente na BR-232 em Sanharó, deixa advogado gravemente ferido

Confira na íntegra toda a programação cultural do Carnaval dos Caiporas